sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os cartazes e os panfletos


Na segunda-feira, dia 24 de Maio de 2010 recebemos os 600 panfletos e os 14 cartazes tendo ficado todo o grupo bastante satisfeito com a qualidade destes. Ainda nesse dia, depois das aulas, fomos para o CREM para começarmos a dobrar os panfletos.

Na terça-feira, dia 25 de Maio de 2010, depois da aula de Educação Física o grupo foi à Direcção para que os cartazes que pretendíamos colar na escola fossem assinados e depois colocámo-los na Sala dos Professores, no CREM e à entrada da Escola. Enquanto colávamos este último, encontrámos a Directora da Escola que elogiou os nossos cartazes, dizendo que estes estavam muito bem feitos e com excelente qualidade. Este reconhecimento foi bastante importante para o grupo, que se sentia agora ainda mais confiante para divulgar o seu Projecto em Faculdades, Universidades, Institutos, sítio a sítio, pessoa a pessoa, com a certeza que o nosso trabalho não seria em vão. O professor Rui também elogiou os nossos cartazes e panfletos e sugeriu que lhe déssemos o nosso sítio e o nosso blog para ele poder fazer o encaminhamento para eles pelo sítio da Escola. Esta é mais uma maneira de divulgar o nosso Projecto, que está a chegar a cada vez maior número de pessoas.

Nesse dia, encontrámos, ainda a professora Ermelinda Cunha e depois de lhe oferecermos um panfleto, pedimos-lhe autorização para no dia seguinte, sairmos durante a sua aula, para irmos às Faculdades, Junta de Freguesia, IST e Universidade Lusófona fazer divulgação. A professora disse que não haveria problema, desde que levássemos uma autorização dos nossos Encarregados de Educação.



O Grupo "Sim, Nós Podemos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário