sexta-feira, 30 de abril de 2010

Espírito de Grupo


No dia 30 de Abril de 2010 fomos buscar um computador e terminámos alguns textos do Diário de Bordo que estavam em atraso.

Em seguida, discutimos qual seria a melhor capa a utilizar nos nossos panfletos, se a que tinha sido feita pelo João Alves, se a que a Teresa Monteiro propunha. Enquanto a Teresa argumentava que uma capa devia chamar a atenção e, por isso, ter cores intensas e letras bastante grandes, o João defendia que, na sua opinião, uma capa devia ser agradável à vista, com cores simpáticas que convidassem o leitor a abrir o panfleto. Não sendo a opinião no grupo unânime, pedimos a opinião a outros colegas e à professora, tendo continuado esta questão a não ser, de todo, consensual. Decidimos, então, que o melhor seria aproveitar as duas propostas e fazer uma terceira capa que aproveitasse os pontos fortes das outras, chamando, assim, à atenção, mas de uma maneira menos exagerada, tornando-se assim, também, agradável à vista.

Esta aula foi, na opinião de todos os elementos, mais uma prova da união do grupo e da capacidade que este tem de resolver os seus problemas, aceitando todas as opiniões, trabalhando em conjunto nelas, de modo a aproveitar o que cada uma pode oferecer de bom ao trabalho final.


O Grupo “Sim, Nós Podemos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário