sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dois Dossiers - Maior Organização


No dia 14 de Maio de 2010 separámos o nosso trabalho em dois dossiers, de forma mais organizada, de forma a facilitar as suas consultas.

No dia anterior o João Alves tinha enviado, em nome do grupo, todos os e-mails às Faculdades, Universidades, Escolas, Institutos e Juntas de Freguesia, a pedir autorização para colarmos cartazes e distribuirmos panfletos nas suas instalações. Além disso, enviou um e-mail à GTO2000, empresa que faz a impressão de materiais de markting, publicidade e divulgação, a pedir um orçamento exacto para o que nós pretendíamos. Trouxe esses e-mails impressos e a Teresa esteve a arrumá-los no Dossier da parte prática do trabalho. O João também já tinha criado a conta no Facebook e criou, além disso, dois grupos de sensibilização para o aquecimento global e para a necessidade de promover a utilização da energia solar, sendo a partir de agora necessário adicionar pessoas à nossa rede de amigos, para divulgarmos o Projecto. O André Oliveira ofereceu-se para fazer isso até à aula seguinte e comprometeu-se a adicionar todos os alunos da turma que também tivessem conta no Facebook. Esta plataforma é ideal para a divulgação do nosso trabalho porque permite-lhe também ter uma dimensão internacional, fazendo a mensagem chegar a qualquer parte do mundo onde haja uma pessoa que fale Português. Itálico

No final olhámos para o calendário e para o que ainda nos falta fazer para termos a noção do tempo que ainda nos resta e concluímos que o trabalho está bastante bem encaminhado e a cumprir a calendarização.


O Grupo “Sim, Nós Podemos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário